REFLEXÕES PEDAGÓGICAS do professor Davi de Oliveira Pinto
Neste blog, eu, o professor Davi de Oliveira Pinto, docente do Departamento de Artes do Instituto de Filosofia, Artes (IFAC) e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas do IFAC/UFOP, apresento as minhas reflexões pedagógicas. O seu retorno será bem vindo!